Conheça as Instalações do Instituto Verhum.

Solicitar Consulta

Com sede localizada no Lago Sul, o Instituto Verhum tem unidades de atendimento também na Asa Norte, Asa Sul e em Taguatinga e aposta no atendimento humanizado através de um ambiente acolhedor e uma equipe multidisciplinar atenta a todos os detalhes. O serviço investe no que existe de mais atual e seguro nos tratamentos de reprodução humana, com equipamentos de última geração, aliando os conceitos de conforto, segurança, modernidade e inovação em todas as suas quatro unidades.

 

Confira abaixo algumas fotos das nossas instalações.

recepcao
laboratorios
consultorios
apartamentos

Recepção

Nossa marca registrada é o atendimento humanizado, prestado por uma equipe multidisciplinar que está sempre atenta a todos os detalhes, transmitindo confiança, segurança, conforto, tranquilidade e discrição.

 


Laboratórios

O Instituto VERHUM possui dois laboratórios com excelente infraestrutura e equipamentos de última geração para executar todas as modernas técnicas de reprodução assistida, tais como:

    » Avaliação seminal (teste prognóstico seminal) que permite um detalhado estudo da fertilidade do homem;   » Congelamento de embriões (Vitrificação);   » Congelamento de sêmen;   » Congelamento de tecido ovariano;   » Diagnóstico genético pré-implantacional (PGD) para prevenção de doenças genéticas no bebê;   » Fertilização "in vitro" convencional;   » Hatching a laser;   » Injeção intracitoplasmática de espermatozoides;   » Inseminação artificial intrauterina;   » Pesquisa de fragmentação do DNA de espermatozoides;  

Consultórios

A sede do Instituto VERHUM ocupa modernas instalações em 519m² no edifício Medical Plaza, no Lago Sul. O espaço é constituído por cinco consultórios médicos, sendo um deles destinado exclusivamente para a realização de ecografias, duas salas para orientação de pacientes, e uma infraestrutura para atendê-lo com conforto e discrição.

Apartamentos

O Instituto VERHUM possui três apartamentos com excelente infraestrutura, com TV a cabo, frigobar, ar condicionado, a fim de proporcionar maior conforto durante  o tempo, mesmo que mínimo, de internação para o paciente e também para o seu acompanhante.