F e A

Olá, Dr Vinícius
Acabo de receber um telefonema da Verhum, não sei se a seu pedido, perguntando sobre a gravidez. Coincidência ou não, eu e  o Francisco estamos há dias, meses na verdade, querendo te escrever e decidimos aguardar a ecografia morfológica do segundo trimestre pra fazer este contato, o que aconteceu ontem. Daí a coincidência de receber esse telefonema bem no dia em que já faríamos esse contato te escrevendo.
Sabemos da seriedade e do profissionalismo que cerca a medicina e sabemos da quantidade enorme de casais e pacientes que você atende, mas nós, sempre que pensamos em você, pensamos em muito mais que um médico, pensamos em um amigo. Sinta-se abraçado, porque é com um fraterno e forte abraço que gostaríamos de novamente te agradecer por tudo o que fez por nós. Nossos bebês, um casal, estão ótimos, perfeitos, com tamanho e peso adequados pra idade gestacional e compatíveis entre si. Já completamos neste último sábado vinte e duas semanas. Sigo fazendo o pré-natal com a Dra Silândia, que você tão oportunamente nos indicou.
Ontem mesmo, conversando com o meu esposo mencionei um momento muito marcante no nosso tratamento, em que suas palavras foram fundamentais pra mim e pra minha motivação. Num momento em que nos declaramos com muitas dúvidas e incertezas quanto à continuidade do tratamento, você, com a sinceridade habitual, nos disse que não se importaria se resolvêssemos mudar de médico ou mesmo de clínica, mas que ficaria muito triste se desistíssemos de tentar novamente. Muito obrigada pelas palavras. Pelo carinho e pela dedicação. Pelo cuidado e pela perseverança. E, claro, pela competência e lucidez com que conduziu nosso tratamento. Essa vitória, que cresce no meu ventre, é também sua.
Abraços de amigos,